Trocas e Devoluções

Nossos produtos são feitos com muito amor e cuidado. Proteja eles da luz solar direta e, se possível, tampados para que os aromas deliciosos que formulamos durem por muuuuuuito tempo!

Como todo nosso processo é artesanal, os produtos podem ter algumas variações de coloração, peso ou textura. Contudo, se algo saiu errado, entrem em contato para combinarmos uma troca.

Solicitação de troca ou devolução:
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada à Like Sugar. O cliente deve solicitar a troca respondendo o e-mail de confirmação de pedido ou através de mensagem, informando o número do pedido.

Condições:
O prazo máximo para solicitação é de 7 dias após o recebimento do produto, incluindo o dia do recebimento.

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem do produto não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

Os custos com frete são por conta do Cliente (exceto no caso de produtos com defeito), que deverá enviar os produtos para nosso endereço em Santo Amaro, na Cidade de São Paulo (SP).

Não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios e você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria (código de rastreio, AR, etc...). Não é possível fazer a troca pessoalmente – é necessário aguardar a análise.

Assim que o produto for recebido, o mesmo será analisado em até 7 dias úteis e confirmado o perfeito estado do produto, será processado a devolução do valor pago. O valor pago pode ser devolvido utilizando a mesma forma de pagamento escolhido na compra (com prazo para estorno de até 15 dias úteis) ou então via crédito na loja (com prazo imediato).

Produto Defeituoso:
Ao entrar em contato, o Cliente deverá enviar também imagens para ilustrar o problema. Em até 2 dias úteis analisaremos sua solicitação e caso seja necessário solicitaremos maiores informações. Caso o defeito seja aparente, será gerada autorização de postagem sem custo.

Importante ressaltar que a devolução do valor pago só ocorrerá caso seja confirmado o defeito. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente, cabendo a Like Sugar a cobrança das taxas de envio adicionais. Alguns exemplos de reprovação:

  • Pequenas variações de cor, aroma, desenho ou peso – típicos de produtos artesanais
  • Modo de uso inadequado
  • Ausência de defeito informado pelo cliente